....

....

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Jornadas Ecologistas de “Os Verdes” no distrito de Santarém


Começam esta semana as Jornadas Ecologistas no distrito de Santarém, promovidas pelo Colectivo Regional do Partido Ecologista “Os Verdes”. Estas jornadas terminarão com uma conferência, em Tomar, no dia 8 de Novembro, onde será feito o balanço das iniciativas que irão decorrer até lá, mas também serão debatidas, de forma mais aprofundada, com diversos especialistas e entidades algumas questões levantadas nas jornadas.

Até à conferência, as jornadas visam assinalar os problemas ambientais, sociais e culturais mais prementes do distrito, problemas estes que têm impedido o seu desenvolvimento e hipotecado a qualidade de vida das suas populações.
Estas jornadas visam ainda assinalar opções, intervenções ou potencialidades deste distrito que merecem ser desenvolvidas para promover o desenvolvimento e romper com a crise que atravessamos.

Para assinalar os problemas ou acções positivas, “Os Verdes” colocarão junto dos respectivos locais os símbolos, que junto anexamos.

Esta semana e a próxima serão dedicadas às temáticas da Mobilidade e do Património. Faremos seguir, muito em breve, aos Srs. Jornalistas as iniciativas concretas com data e localização das mesmas.

O Partido Ecologista “Os Verdes”
Lisboa, 16 de Setembro de 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário