....

....

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

«Os Verdes» marcam presença na manifestação convocada pela CGTP


O Partido Ecologista “Os Verdes” apoia a luta contra as desigualdades, o empobrecimento e exploração a que a população portuguesa tem vindo a ser sujeita. Numa altura em que se agravam profundamente as condições de vida das famílias portuguesas, os ecologistas associam-se a esta contestação contra a exploração, pelo trabalho com direitos, pela democracia e em nome da soberania nacional.

«Os Verdes» associam-se e marcam presença na manifestação convocada para amanhã, dia 29 de Setembro, pela CGTP, no Terreiro do Paço, em Lisboa, naquele que será certamente um grande momento de afirmação contra as medidas de austeridade que este Governo tem vindo a implementar. É urgente colocar um ponto final nas políticas do Governo!

O PEV está totalmente solidário com a justa contestação dos trabalhadores e de todos os que se opõem a estas medidas, que constituem verdadeiros atentados aos seus direitos, que empobrecem o país e os portugueses e que nada resolvem. Nesse sentido, apelam à participação de todos na manifestação de amanhã, dia 29 de Setembro, numa grande demonstração de força e vitalidade dos portugueses.
 
Partido Ecologista “Os Verdes”
Lisboa, 28 de Setembro de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário